quarta-feira, 7 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JUNHO DE 2017 , QUARTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Dedique-se às iniciativas intelectualmente complexas, pois você está mais consciente em relação ao seu poder de transformação. Um aguçado raciocínio lhe guiará na busca por soluções para os desafios. Use todo o seu potencial racional para trabalhar questões de mais complicadas neste período.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você se mostra mais exigente quanto às aquisições e à qualidade de vida, neste momento em que Mercúrio adentra a segunda casa, exaltando os valores pessoais. Sua capacidade de lidar com as finanças se eleva, tornando os próximos dias mais prósperos para os empreendimentos. Aproveite!
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Você se posiciona ativamente ao defender seus interesses pessoais, neste momento em que Mercúrio adentra a primeira casa. As pessoas tendem a se sentir atraídas pelas suas ideias, e o momento se mostra ideal para a elaboração de projetos que sejam intelectualmente mais complexos.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Seu foco se volta para as áreas da vida que precisam ser reestruturadas, pois Mercúrio adentra o setor de crise. Faça uma avaliação crítica do que não mais lhe serve e defina estratégias para que você possa se renovar. Crie novas estruturas para o presente e planeje o futuro. Redescubra-se e amadureça!
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Ao entrar no setor de amizades, Mercúrio ressalta o valor das parcerias, além de aflorar seu poder de liderança que se fortalece a partir do potencial intelectual. Você guia as pessoas pautado por elevados ideais. O tom de originalidade ajuda os projetos a prosperar neste período.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
As atividades intelectuais são dinamizadas, propiciando um bom momento para a elaboração de projetos, trabalhos de cunho técnico e diálogos com os colegas de trabalho. Ao entrar na décima casa, Mercúrio expande as ambições profissionais. Aprimore seus talentos por meio de atividades de capacitação.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Você anseia por melhorias, pois Mercúrio adentra a nona casa, lhe levando a reflexões acerca de possíveis mudanças. Seus interesses se expandem e você busca sair dos caminhos convencionais, voltando suas atenções para os aspectos espirituais. Que tal fazer viagens? Elas serão benéficas.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Seu poder de análise e observação fica aguçado pela entrada de Mercúrio na oitava casa, que aprofunda seu olhar para as questões subjetivas. As perspectivas de vida se expandem em um caminho de amadurecimento. Procure dar mais atenção para o gerenciamento da vida prática e patrimonial.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
O convívio pessoal deverá ser uma prioridade, neste momento em que Mercúrio adentra o setor de relacionamentos, dinamizando as articulações intelectuais. O bom entendimento mútuo será fortalecido pelas trocas intelectuais, que abrem caminhos para as iniciativas coletivas.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
O planejamento cotidiano, a articulação com os colegas profissionais e as atividades intelectuais são favorecidas pela entrada de Mercúrio na sexta casa. É importante zelar pela viabilização e concretização dos projetos, pois eles devem ir além de apenas planejamentos.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Ao entrar na quinta casa, Mercúrio lhe aconselha a buscar atividades culturais, uma vez que elas tendem a inspirar os próximos passos. Seu intelecto e criatividade são dinamizados e as trocas de ideias são impulsionadas pela sua sociabilidade. Não fique racionalizando o que precisa ser espontâneo.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
O planejamento doméstico passa a ser encarado com mais precisão, pois Mercúrio adentra a quarta casa hoje. Os desafios serão mais facilmente superados, e os resultados tendem a ser significativos. As conversas e acordos serão facilitados, e as atividades intelectuais em família ficam ressaltadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário