quarta-feira, 16 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE AGOSTO DE 2017 , QUARTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno tensionados alertam para problemas quanto à comunicação. Zele pela qualidade de seus argumentos, procurando promover a conciliação. Sua inteligência emocional será hoje desafiada, então procure ter um cuidado redobrado com tudo que for falar.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Não é hora para extravagância em relação às suas finanças, pois a tensão entre Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno indica uma falta de critérios em suas tomadas de decisão. Você saberá quais caminhos tomar, agindo com disciplina e bom senso. Saiba controlar a impulsividade neste período.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
As emoções ficam exacerbadas, pois a Lua passa por seu signo e se tensiona com Mercúrio, Saturno e Netuno. Diminua a velocidade de suas atividades do dia a dia, procurando tirar um tempo para descansar. Conduza suas atividades de maneira criteriosa, e saiba esperar os resultados em seu tempo certo.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Reflexões sobre aspectos desagradáveis de sua vida são trazidos à tona pela tensão da Lua no setor de crise, e pela sua tensão com Mercúrio, Saturno e Netuno. Você tende a enxergar seus desafios sob as lentes do drama. Portanto, evite atitudes passionais, lembre-se que é preciso ser mais objetivo.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
A Lua se desarmoniza com Mercúrio, Saturno e Netuno, fragilizando suas relações pessoais no âmbito emocional. Procure selecionar melhor suas companhias, sabendo conciliar os interesses pessoais e coletivos. Saiba lidar com as diferenças, atuando de maneira mais flexível.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Desafios nas relações do dia a dia são trazidos à tona pela tensão da Lua com Mercúrio, Saturno e Netuno, que indica um alto nível de estresse. Procure conter seus ímpetos autoritários e reações exageradas. As dificuldades serão mais facilmente enfrentadas por meio de parcerias e da união de esforço.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Você se sente mais fragilizado, pois a tensão entre Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno abala sua autoconfiança, prejudicando sua atitude diante dos desafios da vida. Hábitos nocivos tendem a prejudicar a saúde que fica mais vulnerável hoje, cuidado. Direcione suas ações para a promoção do bem-estar!
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Suas emoções afloram, deixando-lhe mais suscetível a dramas, neste momento em que a Lua se tensiona na oitava casa. Os relacionamentos pessoais e íntimos ficam comprometidos. Procure ficar emocionalmente mais reservado, pois isso evitará que você se coloque em posições desvantajosas.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
O convívio fica mais difícil, assim como o compartilhamento de atividades do dia a dia, pois a Lua passa hoje pelo setor de relacionamentos, se tensionando com outros astros. Ainda que a diversidade de humores lhe incomode, perceba que é a falta de diálogo que agrava tudo. Seja mais gentil!
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Promova hábitos mais saudáveis hoje, pois a desarmonia de Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno lhe aconselha a prevenir o estresse, neste momento em que você fica sujeito a uma sobrecarga de responsabilidades. As crises poderão ser evitadas de você souber lidar com suas obsessões.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Ao passar pela quinta casa, a Lua se tensiona com Mercúrio, Saturno e Netuno, lhe deixando suscetível a reações obsessivas quanto às pessoas e situações que você deseja. Controle suas paixões, evitando criar expectativas em relação às pessoas e a gastos que podem prejudicar suas finanças.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Os relacionamentos íntimos podem ficar desgastados, pois a Lua transita pelo setor familiar, se tensionando com Mercúrio, Saturno e Netuno. Atue de maneira conciliadora e evite os dramas. Procure reconhecer suas falhas e tome a iniciativa para propor uma trégua. Não contradiga suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário