quinta-feira, 17 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE AGOSTO DE 2017 , QUINTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Procure colocar sua vida doméstica em ordem, pois a Lua passa da terceira para a quarta casa, indicando que seu conforto está associado ao meio familiar. A solitude poderá proporcionar acolhimento emocional, caso esteja só. Mas caso tenha companhia, permita-se desfrutar os momentos mais íntimos.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Ao passar do setor material para o de comunicação, a Lua promove um tom de sutileza e sedução para suas atitudes, exaltando seu lado mais refinado. Você anseia pelos prazeres mentais, mas cuidado para não deixar de lado as responsabilidades e as interações em suas relações.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A Lua passa da primeira para a segunda casa, exaltando suas obrigações que continuam em destaque neste momento. Foque-se nas questões mais importantes de seu cotidiano. Não é momento para arriscar-se em relação aos seus investimentos, pois as especulações estão associadas à imprudência.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Você se mostra mais sensível em relação às situações de vida, pois a Lua passa do setor de crise para o seu signo hoje. Sua maior sensibilidade impulsiona suas ações para a concretização de ideias. Cuidado com seus ímpetos dominadores ao lidar com as relações afetivas, contenha-os!
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Antigas situações podem lhe desestabilizar, neste momento em que a Lua passa do setor de amizades para o de crise. Questões repetitivas ou que se assemelhem a outras lhe mostram os aprendizados necessários. Ainda que você anseie por momentos mais introspectivos, evite isolar-se.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Você anseia pela companhia de outras pessoas, pois precisa de um maior suporte emocional, neste momento em que a Lua vai deixando a décima casa para entrar na décima-primeira casa. Selecione melhor suas companhias neste período, que será marcado pelas trocas afetivas. Aproveite!
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
A falta de identificação com suas atuais atividades de trabalho pode lhe trazer frustrações, neste momento em que a Lua passa da nona para a décima casa. Saiba tornar suas atividades mais prazerosas, mesmo as mais simples. Canalize produtivamente seu poder criativo, saiba aproveitá-lo.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Os valores espirituais e os estudos direcionados a essas questões entram em foco, neste momento em que a Lua vai passando da oitava para a nona casa. Promova a conciliação desses anseios com as responsabilidades do dia a dia, evitando assim ficar somente no âmbito da mente.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Você tende a reagir de maneira exageradamente emocional, neste momento em que a Lua transita entre as sétima e oitava casas. Não se deixe levar pela impulsividade, e tome cuidado para que os dramas não comprometam sua vida social. A vida amorosa pode se beneficiar da afetividade, mas não exagere.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
As interações pessoais em diversos setores da vida, especialmente no âmbito mais íntimo, são favorecidas pela entrada da Lua no setor de relacionamentos. Você pode acabar confundindo suas demandas com as das outras pessoas, então evite se identificar com o outro. Mantenha sua individualidade.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Sua sensibilidade é aflorada pela passagem da Lua entre as quinta e sexta casas, que lhe deixa mais perceptivo para as emoções a sua volta. Sua saúde fica mais suscetível à instabilidade a sua volta. Os relacionamentos e o estímulo profissional são influenciados pelo seu estado emocional. Cuidado!
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
O trânsito da Lua da quarta para a quinta casa traz seu foco para os prazeres momentâneos e para os estímulos criativos. Que tal ficar junto aos seus amigos no dia de hoje? Eles lhe proporcionarão um fortalecimento que será sentido mais ao fim do dia. Cuidado com os excessos, evite-os!

Nenhum comentário:

Postar um comentário