sexta-feira, 18 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 18 DE AGOSTO DE 2017, SEXTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Um momento de aproximação é proporcionado pela associação de Lua e Vênus no setor familiar, que desperta seu lado mais acolhedor em suas relações. Mas a tensão estabelecida com Júpiter e Plutão alerta para desgastes decorrentes da preocupação com os outros. Não se envolva tanto nas causas alheias!
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
A conjunção estabelecida por Lua e Vênus na terceira casa lhe deixa mais idealista, mas alerta para possíveis conflitos ideológicos, especialmente no meio profissional, que fica abalado diante da tensão com Júpiter e Plutão. Evite se envolver em discussões, atue de maneira diplomática.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Você tende a se envolver em situações arriscadas, neste momento em que a Lua passa pelo setor material e se tensiona com Júpiter e Plutão. Lua e Vênus conjuntos lhe trazem atraentes oportunidades de diversão, mas cuidado, pois sua frivolidade pode acabar comprometendo o bom senso.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Ao se aspectarem em seu signo, Lua e Vênus se tensionam com Júpiter e Plutão e lhe aconselham a conduzir com serenidade os desafios do lar e do trabalho, pois suas emoções tendem a ficar fragilizadas. Não absorva tarefas demais, saiba gerenciar equilibradamente suas demandas, compartilhando-as.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
A associação Lua-Vênus no setor de crise e a tensão com Júpiter e Plutão desestabilizam seu emocional, prejudicando a comunicação. Será preciso ter cuidado ao tratar da conciliação de interesses, saiba medir suas palavras. Procure agir de maneira mais discreta e diplomática hoje.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
A associação Lua-Vênus indica que ainda que se sinta emocionalmente confortável, você pode acabar gastando mais do que pode em sua busca por prazeres. A tensão estabelecida com Júpiter e Plutão lhe aconselha a não se deixar levar pelos desejos fugazes. Não seja imprudente!
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
A sobrecarga de tarefas e a necessidade de reavaliar suas estratégias marcam este dia em que a Lua se associa a Vênus na décima casa, se tensionando com Júpiter e Plutão. Exercite sua resiliência, pois as coisas podem sair de seu planejamento. Saiba lidar com situações inesperadas.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Uma sintonia entre a mente e o coração é promovida pela aproximação de Lua e Vênus no setor espiritual e pela tensão com Plutão e Júpiter. Ainda que precise refletir sobre a vida, cuidado para não expor assuntos mais particulares, especialmente em meios formais. Preserve sua vida íntima.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Ao se aproximarem na oitava casa, Lua e Vênus se tensionam com Júpiter e Plutão, indicando a necessidade de conciliação de interesses em suas relações. As conversas são favorecidas pelos desejos em comum, mas evite forçar as aproximações. Será preciso apenas demonstrar sua disponibilidade.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Ainda que Lua e Vênus se associem na sétima casa, lhe motivando a ajudar as pessoas, a tensão com Júpiter e Plutão alerta que isso demandará o planejamento. Não aja de maneira leviana. Foque-se nas prioridades, pois você pode acabar se sobrecarregando ao lidar com as demandas das outras pessoas.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Você anseia por conforto e bem-estar, neste momento em que Lua e Vênus se associam na sexta casa, ainda que a tensão com Plutão e Júpiter indique uma falta de sintonia entre a mente e o corpo. Zele pelos bons hábitos, que vão desde alimentação saudável até o gerenciamento de prioridades.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Sua alta autoestima lhe conduz a situações agradáveis, seja estar com os amigos ou qualquer outra situação que lhe traga intenso bem-estar, neste dia em que Lua e Vênus se associam na quinta casa. A tensão com Júpiter e Plutão lhe aconselha a respeitar os limites financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário