sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Lutadores de Jiu-Jitsu realizam seminário para ajudar criança que precisa de cirurgia cardíaca

 

Atletas das maiores equipes de Jiu-Jitsu do Rio Grande do Norte deixaram a rivalidade de lado e se uniram em uma ação solidária.

Hoje sexta-feira (18), às 19:30h, os principais lutadores desta modalidade estarão ministrando um seminário técnico visando arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia cardíaca de uma criança de apenas 6 anos de idade.

Miguel Costa Cavalcante, que é filho de um lutador potiguar, nasceu com uma má formação no coração que o impossibilita de realizar certas atividades. Há algum tempo aguardando o procedimento cirúrgico na fila do Sistema Único de Saúde (SUS), o garoto deverá viajar a São Paulo nos próximos dias.

No entanto, será preciso superar outros obstáculos, como os custos com passagens, hospedagens e alimentação.

Entre os campeões que se uniram nesta luta pela vida estão Patrício Pitbull, campeão do Bellator, o segundo maior evento de MMA do mundo, Bruno Ramos, campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu, Matheus Tadanado, Campeão Mundial, Gustavo Maguinho, Campeão do Internacional Master, entre outros.

O seminário acontece na academia WM, situada na Av. Sen. Salgado Filho, 3010 – Candelária, na próxima sexta-feira (18), às 19:30h. Mais informações com 99206-3623 ou 98129-3618.

Nenhum comentário:

Postar um comentário