domingo, 1 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 1º DE OUTUBRO DE 2017 , DOMINGO

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Seus laços de amizade são fortalecidos pela intensa cumplicidade, trazida pelos aspectos harmoniosos estabelecidos entre Lua, Sol e Mercúrio. As conversas pessoais ficam favorecidas neste período. A complementariedade de experiências torna este momento bastante positivo para as trocas.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
O trânsito harmonioso de Lua, Sol e Mercúrio lhe traz uma abordagem mais racional quanto à vida. Você tende a se voltar para atividades relacionadas ao gerenciamento cotidiano neste domingo, enquanto o convívio doméstico se mostra mais fortalecido por meio do compartilhamento de tarefas.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Ao se articularem, Lua, Sol e Mercúrio associam seu prazer às atividades ligadas a mente e ao espírito no dia de hoje. Que tal estimular seu intelecto por meio de leituras e atividades de cunho cultural? Você tende a buscar novas experiências, movido pelo anseio de renovação.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Prefira ambientes que ofereçam acolhimento emocional, pois Lua, Sol e Mercúrio harmonizam hoje as oitava e quarta casas. Curta o aconchego de sua casa, em meio ao clima de intimidade junto aos familiares. Aproveite para descansar e nutrir a paz interior. Prazeres solitários também são favorecidos.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Suas interações pessoais são dinamizadas por conversas sinceras e esclarecedoras, neste momento em que a Lua forma trígonos com Sol e Mercúrio entre os setores de relacionamentos e de comunicação. Bom momento para estabelecer acordos e para curtir atividades intelectuais em grupo.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
A associação de Lua, Sol e Mercúrio entre as sexta e segunda casas proporcionam um momento em que as demandas materiais ficam mais claras para você. Tire o dia para fazer um balanço acerca de suas necessidades, percebendo as fontes de mau aproveitamento de recursos. Aprimore-se!
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Ao passar pelo setor de prazeres, a Lua se articula com Sol e Mercúrio em seu signo, trazendo estimulo e diversão na vida social neste domingo. As atividades em grupo são marcadas pela sua presença, que tende a se destacar, especialmente nas atividades de cunho intelectual.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Um momento de harmonia na vida familiar é trazido pela articulação entre Lua, Sol e Mercúrio, que também indica um recolhimento emocional favorável às questões afetivas. Perceba os aspectos de sua vida precisam ser reavaliados. Tire o domingo para curtir sua casa e organizar a mente e o coração.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Ao passar pelo setor de comunicação, a Lua se harmoniza com Sol e Mercúrio no setor de amizades, sugerindo um momento de nutrição intelectual em suas relações interpessoais. Um clima de maior sintonia com as pessoas a sua volta lhe deixa mais aberto para as questões humanas.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Um maior senso de oportunidade e uma visão mais concreta acerca dos rumos de realização pessoal são promovidos pela associação positiva de Lua, Sol e Mercúrio entre os setores de material e profissional. Planeje-se e defina metas e estratégias neste período. Direcione seu dinheiro de maneira racional.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
O autoconhecimento fica favorecido, neste momento em que a Lua passa por seu signo e se associa com Sol e Mercúrio no setor espiritual. O gerenciamento de seus projetos pessoais é aprimorado a partir de seu aguçado senso crítico, e os estímulos intelectuais tendem a impulsionar seu lazer.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Você fica mais consciente do que lhe estimula ou lhe deixa insatisfeito em sua vida, pois Lua, Sol e Mercúrio se aspectam no setor de crise. Aproveite a introspecção para ficar recolhido em sua intimidade, apreciando as coisas simples da vida. Valorize as pessoas por quem você tem carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário