quinta-feira, 5 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 5 DE OUTUBRO DE 2017, QUINTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Evite os conflitos em suas relações, procurando conciliar demandas individuais e coletivas neste dia em que a Lua e opõe com Sol e Mercúrio. Seu convívio fica fragilizado neste período, cuidado. O ponto de vista das outras pessoas podem ser úteis para você, procure considerá-los.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você tende a se focar nos problemas e não nas soluções, neste momento em que a Lua adentra o setor de crise e forma oposição com Sol e Mercúrio. Não se deixe levar pelos pensamentos de melancolia, perceba que as tarefas diárias e a estabilidade cotidiana pode lhe ajudar neste processo.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A oposição da Lua com Sol e Mercúrio no setor de amizades lhe desafia a buscar um ponto de harmonia entre os aspectos individuais e coletivos, pois isso será enriquecedor. Conduzir suas demandas se torna um desafio hoje, pois os excessos emocionais dos outros deve lhe deixar desgastado.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
A tensão que a oposição da Lua com Sol e Mercúrio exerce sobre os setores profissional e familiar destaca a importância da otimização de suas dinâmicas e da conciliação de seus compromissos. Ainda que o estresse seja intenso, perceba que é preciso dedicar-se às suas demandas mais urgentes.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Você tende a dizer tudo que lhe passa pela cabeça, pois a Lua se opõe com Sol e Mercúrio, tensionando o setor de comunicação. Cuidado, pois você pode acabar passando uma imagem de certo descontrole. Concilie pensamentos e atitudes, ficando atento aos ambientes que demandam uma atitude mais sóbria.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
As dificuldades emocionais ficam mais evidentes com a entrada da Lua na oitava casa e com a sua oposição com Sol e Mercúrio. Enfrente seus dramas interno, identifique as atitudes de auto-sabotagem e livre-se de vícios. Não deixe que a energia de inércia prejudique suas iniciativas.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Manter o bom senso diante dos seus sentimentos e desafios se torna um desafio, neste dia em que a Lua se opõe com Sol e Mercúrio em seu signo. Prefira hoje ambientes e atividades que estimulem a confiança, pois novos horizontes e possibilidades podem se abrir ao sair de sua atitude defensiva.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
A Lua estabelece aspectos com Sol e Mercúrio, tensionando os setores de saúde e de crise, alertando que a instabilidade emocional prejudica seus hábitos e abre portas para doenças oportunistas. Cuidado para não se isolar e evite ficam remoendo situações que lhe causam frustração.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Não é um bom momento para agitos e para a companhia de muitos amigos, pois ainda que a presença lunar na quinta casa estimule os prazeres, seu setor social fica fragilizado pelas quadraturas que o Sol estabelece com Mercúrio. Prefira lazeres solitários e que nutram seu próprio bem-estar.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Ainda que a conciliação das demandas emocionais e práticas sejam um desafio, está será a única maneira de manter sua vida nos eixos. A tensão de Lua, Sol e Mercúrio entre os setores familiar e profissional lhe aconselha a harmonizar as demandas de sua vida pessoal e profissional.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Você passará por um momento de introspecção ao longo do dia de hoje, pois a Lua se tensiona com Sol e Mercúrio no setor de comunicação. Sua necessidade por momentos reflexivos lhe afastará das interações pessoais, mas não deixe que isso prejudique contatos de maior importância. Cuidado com o que fala.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Seu setor material encontra-se tensionado pelos aspectos da Lua com Sol e Mercúrio, que alertam para conflitos internos que afloram diante de atitudes impulsivas, especialmente quanto aos gastos. Evite prejuízos financeiros, contenha a impulsividade, por mais difícil que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário