sexta-feira, 6 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 6 DE OUTUBRO DE 2017, SEXTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Ao passar por seu signo, a Lua forma oposição com Sol e Mercúrio, e ao final do dia com Júpiter, alertando para desafios e prejuízos na vida social. O principal problema serão as disputas de cunho territorial. Você poderá ter que fazer sacrifícios pelos outros, mas imponha seus limites para isso!
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Sua autoconfiança fica abalada diante da tensão que a Lua estabelece com Sol, Mercúrio e Júpiter, ao passar pelo setor de crise. Iniciativas importantes podem ficar comprometidas. Encare corajosamente suas inseguranças, afinal, muitas de suas dificuldades têm origem em seus medos.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A convivência coletiva social é fragilizada pelas disputas territoriais, trazidas pela passagem da Lua pelo setor de amizades e pela sua tensão com Sol, Mercúrio e Júpiter. Ainda que a pressão seja intensa, procure ter bom senso ao escolher suas companhias e aja de maneira diplomática.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
As emoções são abaladas pela tensão da Lua, que transita no setor profissional, com Sol, Mercúrio e Júpiter, no setor familiar. Sua comunicação e capacidade de gerenciamento ficam prejudicadas neste período. Preserve sua imagem, evitando expor as fragilidades e valorizando-se!
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Ao se tensionar com Sol, Mercúrio e Júpiter, a Lua exalta seus aspectos autoritários e inflexíveis, incitando conflitos. As pessoas tendem a agir de modo defensivo. Perceba que a habilidade de adaptação é mais importante do que a impositividade no que se refere à defesa dos seus interesses.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
A Lua se aspecta de maneira tensa com Sol, Mercúrio e Júpiter no setor material, alertando para suas finanças. Situações inesperadas exigirão de você maior autocontrole. Agir de maneira impulsiva comprometerá o bem senso em suas decisões. Não se precipite, procure manter-se bem informado.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Estimule a harmonia em seu convívio, seja na vida pessoal ou profissional, pois a Lua tensiona o setor de relacionamentos hoje. A oposição estabelecida com Sol, Mercúrio e Júpiter alerta que conflitos poderão surgir, alimentados pelas posturas intransigentes. Fique atento.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Procure cuidar melhor de sua saúde, dando uma atenção especial para si mesmo e para as rotinas, pois a Lua passa pelo setor de saúde e se tensionando com Sol, Mercúrio e Júpiter e enfraquecendo seu corpo e sua mente. Desacelere as atividades, pois você está sujeito a doenças oportunistas.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Você tende a negligenciar suas responsabilidades cotidianas, neste momento em que a Lua tensiona o setor de prazeres. A oposição com Sol, Mercúrio e Júpiter alerta que o clima de competitividade negativa deve prejudicar suas interações sociais. Zele pelo coletivo, controlando melhor o individualismo.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Conciliar as demandas da vida pessoal e profissional torna-se um desafio, pois a Lua passa pelo setor familiar, formando oposição com Sol, Mercúrio e Júpiter no setor de trabalho. Procure se organizar, avaliando prioridades, pois você terá muitas atividades. Exercite seu poder de gestão!
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
A Lua estabelece oposição com Sol, Mercúrio e Júpiter, que passam pelo setor de comunicação, ressaltando a necessidade de agir diplomaticamente, pois só assim poderá evitar conflitos e preservar suas relações. Você anda sem paciência e sua língua ferina pode lhe causar problemas. Cuidado!
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
A oposição que a Lua forma com Sol, Mercúrio e Júpiter desestabiliza suas finanças, assim como seus humores. Será preciso ter um controle mais rígido e uma maior cautela quanto aos seus gastos, assim como um cuidado quanto à sua harmonia interior neste processo. Zele pelo seu equilíbrio emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário