domingo, 8 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 8 DE OUTUBRO DE 2017, DOMINGO.

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você tende a idealizar as melhorias na vida material, neste momento em que a Lua passa pela segunda casa. Procure ser realista e priorize o que o futuro lhe traz. Plutão em trígono lhe aconselha a eliminar hábitos financeiros negativos assim como a ser imparcial diante das oportunidades de ganhos.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Sua sensibilidade e introspecção são ressaltadas pela passagem da Lua pelo seu signo e pelos seus aspectos com Plutão. Valorize os momentos de serenidade e reflexão, pois isso lhe ajudará a se compreender melhor. As oportunidades de mudanças positivas são fortalecidas pelo autoconhecimento.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Você tende a refletir sobre seus dramas, neste momento em que a Lua adentra o setor de crise e se aspecta com Plutão. Você tende a agir de maneira excessivamente subjetiva e inquieta, mas existe a oportunidade de libertar-se de situações que estão bloqueando seus projetos pessoais!
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Ao passar pelo setor de amizades, se aspectando com Plutão, a Lua lhe traz reflexões acerca das vivências em grupo. Aproveite este período para selecionar melhor seus contatos, refinando-os. Procure ser seletivo quanto às pessoas com quem você compartilha sua vida e seus aspectos mais íntimos.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Você demonstra intenso poder de transformação em sua vida profissional, neste momento em que a Lua passa pela décima casa, formando trígono com Plutão. Abrace novas causas e desafios, expandindo seus horizontes. Mantenha a saúde de sua mente, nutrindo-a com a energia de renovação!
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Você se mostra mais aberto para experienciar o novo, pois a Lua passa pelo setor espiritual e forma trígono com Plutão, atuando sobre sua visão de vida. Renove seu intelecto, expandindo conhecimentos. Permita-se experimentar novas perspectivas, pois isso ampliará seus horizontes!
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Você tende a buscar seus prazeres pessoais de maneira mais introspectiva, pois a Lua passa pela oitava casa e se aspecta com Plutão, exaltando sua sensibilidade. Você encontrará paz interior em sua vida familiar, então procure tirar um tempo para curtir sua casa e a companhia familiar.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Você tende a refletir sobre aspectos relacionados ao seu convívio, valorizando as relações mais íntimas, neste momento em que a Lua passa pelo circuito, se aspectando em trígono com Plutão. Amadureça seus vínculos emocionais com os outros, especialmente nos aspectos afetivos.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Ao passar pela sexta casa, a Lua forma trígono com Plutão, aguçando sua percepção para os aspectos mais frágeis de sua vida e lhe ajudando a tomar decisões em prol do bem-estar. Bom momento para promover mudanças em seu dia a dia que promovam sua saúde e qualidade de vida.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Você busca os prazeres da vida, pois a Lua passa pela quinta casa hoje, mas a aspectação com Plutão em seu signo indica que você se mostra socialmente reservado. Que tal buscar lugares e atividades diferentes que agucem sua curiosidade? Abra espaço para as pequenas mudanças!
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
A passagem da Lua pela quarta casa lhe incentiva a curtir o prazer na vida íntima, mas o aspecto com Plutão no setor de crise alerta para inquietações quanto à vida. Encare positivamente seus incômodos, afinal, eles podem lhe ajudar a perceber como melhorar sua vida de maneira realista.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Você demonstra mais sensibilidade quanto às pessoas à sua volta, pois a Lua passa pelo setor de comunicação, em trígono com Plutão, que expande sua percepção para o que se passa dentro das pessoas. Bom momento para as conversas pessoais, pois elas estreitam as relações aflorando interesses conjuntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário