terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2018

Horóscopo do dia 20 de Fevereiro de 2018: previsões para esta terça-feira 

Amor: Não deixe que as suas preocupações com as finanças ou a vida profissional te afastem do parceiro. Os astros estão ao seu lado para ajuda-lo a entender o amor e separa-lo dos interesses materiais.
Trabalho: Procure tirar o dia para organizar seus assuntos particulares. Verifique e organize arquivos antigos, e-mails e planeje o resto da semana de trabalho. Tente reservar mais tempo para descansar.
Saúde: Ative seu corpo, esteja em movimento. Procure não ficar tanto tempo sentado hoje, inativo. Procure se exercitar ao menos durante uma hora por dia.

TOURO

 Amor: Comece a cogitar a possibilidade de fazer uma curta viagem, só você e a pessoa amada. Nem se seja apenas durante um final de semana, procurem desfrutar da privacidade, longe de amigos e familiares. Só vocês.
Trabalho: Foque-se exatamente naquilo que você precisa cumprir. Não se esforce exageradamente em tarefas secundárias. Dê prioridade ao que realmente for importante.
Saúde: Tente não se preocupar demais, pois isso poderá causar desequilíbrios hormonais e aumento da pressão arterial. Relaxe e aproveite para experimentar tratamentos alternativos para seu bem-estar.


Amor: Não diga nada prejudicial apenas para que o seu parceiro o apoie em suas suposições. Isso deve causar problemas para a relação, e tudo o que você precisa é de paz de harmonia.
Trabalho: Tome muito cuidado para não reagir exageradamente a críticas em seu trabalho. Ao invés de retrucar, procure ouvir e tomar as medidas necessárias para melhorar os resultados.
Saúde: Uma boa influência planetária está sobre o seu signo, e com isso todas as práticas para uma boa saúde devem apresentar melhores resultados. É hora de aprimorar seu estilo de vida.


Amor: Hoje é um bom dia para reforçar seus laços com o parceiro. Saiam para se divertirem, prepare um jantar mais íntimo ou escapem para um lugar onde vocês possam se curtir com mais privacidade e romantismo.
Trabalho: Em breve você será surpreendido com uma excelente oportunidade de apresentar suas opiniões. Colegas de trabalho e superiores devem prestar atenção em suas palavras.
Saúde: Você deve começar a colher bons frutos com relação à sua saúde. Seu esforço passa a ser refletido na sua aparência, inclusive após uma mudança na dieta e no estilo de vida.

Amor: Você está disposto a se entregar loucamente ao amor, sem sequer se preocupar com o que os outros vão pensar disso. Alguém que você não vê há algum tempo deve entrar em contato, e deve despertar uma faísca romântica em você.
Trabalho: Não é hora de deixar seu emprego para assumir um novo cargo, de poucas informações. Aproveite seu bom ciclo com inteligência e não jogue fora a oportunidade que você tem hoje.
Saúde: Relaxe, mas encontre também um tempo para colocar a casa em ordem. Não se esqueça que a casa é um reflexo da sua vida. Então se ela se encontra desorganizada, assim será o seu próprio comportamento.

Amor: Se você fez uma promessa e se sente moralmente obrigado a cumpri-la, então faça a sua parte. Amor é baseado em confiança, e para isso você terá de honrar sua palavra.
Trabalho: Cuidado com os impulsos. Pense muito bem antes de trocar seu emprego atual por um outro que lhe prometa maiores ganhos. Não se deslumbre antes de tirar a limpo ofertas milagrosas.
Saúde: Evite limpar a sua casa com produtos de limpeza de odor forte ou alto poder abrasivo. Você estará mais sensível a essas substâncias e pode sofrer com alergias e irritações.



Amor: Você se sentirá muito encorajado a declarar seu amor a alguém que lhe atrai há algum tempo. Deixe a timidez um pouco de lado e confie mais no seu potencial de conquista.
Trabalho: Suas chances e um aumento salarial ou uma nova proposta de emprego são altas. É hora de ativar um estado de alerta, pois essas oportunidades devem passar rapidamente por você.
Saúde: Se você tem filhos pequenos ou convive com crianças, hoje é um dia para redobrar a atenção com eles. É possível que problemas de saúde ou acidentes como quedas aconteçam.

Amor: Cultive seu amor nos mínimos detalhes. Faça tudo o que puder para resolver problemas ou esclarecer situações junto ao parceiro, pois os resultados serão muito positivos.
Trabalho: Seus melhores aspectos profissionais devem começar amanhã. Portanto, durante o dia de hoje procure apenas não complicar nada nem tomar sérias decisões. Trabalhe com calma.
Saúde: Hoje será possível observar uma boa melhora em órgãos internos que andavam em desequilíbrio. As mulheres verão melhoras em sintomas pré-menstruais e de menopausa.


Amor: Não feche os canais de comunicação que tem com o parceiro. Mesmo com uma tendência para atitudes frias, hoje é um dia para estabelecer a paz entre vocês, ceder e fazer acordos amorosos.
Trabalho: Se clientes ou superiores te propuserem algo que vai contra os seus princípios, não aceite, mesmo que isso vá te recompensar bem financeiramente. Enquanto resolve um problema, você deve criar muitos outros.
Saúde: Algumas energias adversas podem causar problemas em seu sistema nervoso. Principalmente se você der muita atenção às opiniões alheias.


Amor: O momento é muito favorável ao amor. No entanto, é possível que um romance do passado lhe traga surpresas agradáveis. Com ele, será possível reviver algumas memórias felizes que ficaram lá trás.
Trabalho: Se algo no trabalho der errado, não se desespere nem pense em desistir. Esse obstáculo será passageiro e poderá ser resolvido ao longo da semana.
Saúde: Você se sentirá bem disposto, e isso deve se refletir diretamente sobre a sua saúde. Esse bem-estar deve, inclusive, contribuir para que você amenize problemas crônicos.

Amor: Viva mais a sua realidade e procure transformar pensamentos e atitudes negativas em felicidade. Caso tenha alguma lembrança triste com relação ao parceiro, não alimente esse sentimento e tente mudar de assunto.
Trabalho: Resultados incríveis estão logo ali. Você já fez a sua parte e já está envolvidos nos projetos, tarefas ou investimentos pelos quais se propôs, agora resta organiza-los para evitar complicações.
Saúde: Devido a alta carga de expectativs sobre o resto do dia, você pode estar ansioso pela manhã. Será possível acalmar os nervos e ter um dia mais tranquilo ao se submeter a algum tipo de atividade física.

Amor: Cuidado com os impulsos, pois você tenderá a tomar algumas decisões que você julgará frutos de intuições – mas na realidade, será algo mais palpável que isso. Tente ser mais otimista e dê espaço à sua felicidade.
Trabalho: Procure combinar melhor seu tempo entre trabalho e descanso. Tente dedicar um pouco às tarefas domésticas e aos seus assuntos pessoais.
Saúde: Com as boas vibrações astrais, você favorece recuperações e ativa o metabolismo. Hoje é um bom dia para dar início a um plano de exercícios ou se matricuar em uma academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário