segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Caraúbas disponibilizará 150 casamentos civis para a população

 

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, está disponibilizando 150 casamentos civis, para a população. Enlaces matrimoniais acontecerão no próximo dia 02 de março, dentro das comemorações alusivas aos 150 anos do município de Caraúbas.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, os interessados deverão procurar a secretaria, munidos de documentos pessoais dos noivos, para que a papelada possa transcorrer dentro do prazo estabelecido pela Justiça do Rio Grande do Norte.



“Ainda dá tempo dos interessados em casar entregar a documentação, uma vez que estamos recebendo os pedidos de matrimônios até o dia 23 de fevereiro, limite esse exigido pela justiça. Os noivos que serão beneficiados com os casamentos não pagarão nenhum valor, pois os custos serão bancados pela parceria que o município fez, com o Programa Justiça na Praça, do Poder Judiciário potiguar”, explicou Sânsia Brasil.

A secretária disse ainda que a cerimônia coletiva dos casamentos, será realizada na Praça Reinaldo Pimenta, em frente a sede da Prefeitura de Caraúbas, no centro da cidade.

“Os casamentos foram adquiridos pelo prefeito Juninho Alves, por intermédio do Tribunal de Justiça do RN, que tem desenvolvido o Projeto Justiça na Praça, que além de casamentos, também levará outras inúmeras ações a população caraubense”, disse.

Para o prefeito Juninho Alves, os casamentos serão organizados por uma equipe de profissionais do Tribunal de Justiça, em parceria com a Prefeitura, que se encarregará de fazer toda a parte ornamental da cerimônia coletiva.

“Será um dia todo especial para várias pessoas que irão casar durante as festividades dos 150 anos, sem falar que não terão nenhum custo financeiro com a papelada e o casório. É uma forma de incentivar as pessoas a organizarem suas vidas”, concluiu o prefeito Juninho Alves.
 
Fonte : Icêm Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário